A MALHARIA NEVASKA se preocupa com a eficiência da entrega, por isso oferece 2 diferentes modalidades de envio!
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios, ou retirado na loja). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de transferência bancária ou cheque.
A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada! A movimentação financeira é administrada pelo PagSeguro (UOL).
Compras feitas e aprovadas até às 20h, serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subseqüente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.
PAC: Os prazos podem variar de acordo com o CEP e Região. Para saber o prazo exato para sua residência, prossiga a compra até o carrinho de compras e na parte CALCULAR FRETE, preencha o país, estado e CEP, assim ele irá simular o prazo e valor do PAC.
Sedex: Os prazos podem variar de acordo com o CEP e Região. Para saber o prazo exato para sua residência, prossiga a compra até o carrinho de compras e na parte CALCULAR FRETE, preencha o país, estado e CEP, assim ele irá simular o prazo e valor do Sedex.
Retirar na Loja: Ao selecionar a opção retirar na loja, o que cliente se compromete a vir até a loja Malharia Nevaska juntamente com o comprovante da compra impresso para retirar sua mercadoria. Enviaremos um e-mail informando qual data o pedido já estará disponível para retirada.
Trocas e Devoluções
É muito fácil trocar seus pedidos na MALHARIA NEVASKA. O custo do frete de reenvio é por nossa conta!
– Após o recebimento da mercadoria, você tem até 7 dias úteis para comunicar à LALA a troca ou devolução do produto através do e-mail: malharianevaska@hotmail.com.
– Neste e-mail deve conter o número do seu pedido, a referência da peça e o link da qual você deseja trocar. (você pode trocar o tamanho ou a cor do produto, ou trocar sua compra por qualquer outra peça à venda no site, sendo sempre DA MESMA COLEÇÃO).
– Após comunicar à MALHARIA NEVASKA a troca ou devolução, iremos confirmar a troca por e-mail e você tem até 2 dias úteis para nos enviar o produto de volta. Comunique o código de rastreio da mercadoria para maior segurança.
– O custo para mandar a peça para a MALHARIA NEVASKA é seu, mas o frete do reenvio da peça é por nossa conta via PAC. *Caso deseje receber a compra via sedex, cobramos a diferença do frete.
– Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento (esse pagamento pode ser feito passando o cartão pelo telefone: (35) 3443-5492,transferência bancária ou link do PagSeguro encaminhado por e-mail.
Se for menor, deixaremos a diferença como créditos (por meio de cupom de desconto) para utilização em futuras compras. Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra (por meio de cupom de desconto), para usar dentro do período da coleção da peça.
* Caso você deseje o reembolso da sua compra, a MALHARIA NEVASKA realiza da seguinte forma: Após o recebimento do pedido, você tem 7 dias para solicitar pelo e-mail: malharianevaska@hotmail.com o reembolso total ou parcial do pedido. Ele é feito mediante ao retorno das peças e verificação das condições de troca. As compras feitas pelo cartão de crédito, podem ser estornadas. Se foram feitas por transferência ou cheque, reembolsamos o valor por deposito em conta.
ATENÇÃO: Em caso de reembolso, serão descontados do cliente o valor das transações para outros bancos que não sejam da mesma instituição da loja, e também as taxas do cartão de crédito ou PagSeguro. O frete do retorno é por conta do cliente.
Política de troca:
- A política de troca ou devolução da MALHARIA NEVASKA é parecida com a da nossa loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:
- Com a etiqueta da MALHARIA NEVASKA intacta;
- Na embalagem original, não danificada.
- Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
- Sem ranhuras;
- Com o cupom fiscal ou cópia. • Só trocamos produtos da mesma coleção. Ex: Peça do Verão 2018 por peça do Verão 2018. PS: Produtos da Sale (PROMOÇÃO) podem ser trocados por produtos da Sale (PROMOÇÃO).
Caso a MALHARIA NEVASKA entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A MALHARIA NEVASKA pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
O Atendimento ao Cliente funciona das 9:00 às 18:00h, de 2a à 6a. Sábado das 10 às 16h no telefone (35) 3443-5492. Se preferir entre em contato no e-mail: malharianevaska@hotmail.com
MALHARIA NEVASKA LTDA – Rua Antonio Dias Saraiva, 181 . Jacutinga – MG – CNPJ: 05.748.584-0001-00