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Trocas e Devoluções

INFORMAÇÕES ÚTEIS

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através dos contatos abaixo, no prazo de 7 dias uteis após o recebimento da mercadoria.
Email: troca@malharianevaska.com.br
WhatsApp: (35) 99717- 3512
Telefone: (35) 3443-4458 Informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

2. CONDIÇÕES GERAIS

Para que a troca seja realizada, o cliente deverá seguir as seguintes
orientações:
Encaminhar com a mercadoria a Nota Fiscal (DANFE);
– A peça estar com todas as etiquetas e tag da marca;
Não apresentar nenhum tipo de: odor, manchas, m arcas de maquiagem ou qualquer tipo de alteração decorrida pelo uso do cliente;

– Não apresentarem aparência de terem sido lavadas ou até mesmo usadas.

3. TROCAS POR INSATISFAÇÃO
Se você efetuou a compra em nossa loja virtual www.malharianevaska.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho, deverá seguir as seguintes instruções:
– Entrar em contato com nossa equipe no prazo de 7 dias uteis a contar da data do recebimento da mercadoria;
– Os custos referentes a primeira troca do produto, serão de responsabilidade da Malharia Nevaska, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 uteis a contar da data do recebimento damercadoria;
– Após o prazo de 7 dias uteis, não realizaremos m ais a troca, conforme a legislação vigente prevê;

– Dados da nossa central de atendimento:
Email: troca@malharianevaska.com.br
WhatsApp: (35) 99717-3512
Telefone: (35) 3443-4458
– Ao realizar o contato, nossa central de atendimento enviará o Código de Autorização de Postagem, para o envio da peça até a nossa central de distribuição, lembrando que esse Código de Autorização de Postagem terá o prazo de 7 dias para envio, após esse prazo, a solicitação será cancelada imediatam ente em nossa base de informações;
– Com o código em mãos, peça em balada juntam ente com a Nota Fiscal, encaminhar a mercadoria até uma Agencia dos Correios, para o envio até a Malharia Nevaska.
– Após a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição, entraremos em contato para finalizarmos a operação da troca, bem com o status da análise e despachado com código de rastreio;

4. TROCA POR DEFEITO
Caso receba algum produto diferente do seu pedido sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante da entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem , não retire as etiquetas e notifique nossa equipe em até 7
dias uteis após o recebimento da mercadoria.
– Dados da nossa central de atendimento:
Email: troca@malharianevaska.com.br

WhatsApp: (35) 9. 9717-3512
Telefone: (35) 3443-4458
– O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria;
– Ao realizar o contato, nossa central de atendimento enviará o Código de Autorização de Postagem, para o envio da peça até a nossa central de distribuição, lembrando que esse Código de Autorização de Postagem terá o prazo de 7 dias para envio, após esse prazo, a solicitação será cancelada imediatam ente em nossa base de informações;
– Com o código em mãos, peça em balada juntam ente com a Nota Fiscal, encaminhar a mercadoria até uma Agencia dos Correios, para o envio até a Malharia Nevaska.
– Após a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição, entraremos em contato para finalizarmos a operação da troca, bem com o status da análise e despachado com código de rastreio;

5. CANCELAMENTO DA COMPRA
Caso tenha ficado insatisfeito com nossos produtos, você poderá solicitar o cancelamento da compra através dos nossos canais:
– Dados da nossa central de atendimento:
Email: troca@malharianevaska.com.br
WhatsApp: (35) 9. 9717-3512
Telefone: (35) 3443-4458
– Entrar em contato com nossa equipe no prazo de 7 dias uteis a contar da data do recebimento da mercadoria, conforme prevê o Direito do Arrependimento;
– Ao realizar o contato, nossa central de atendimento enviará o Código de Autorização de Postagem, para o envio da peça até a nossa central de distribuição, lembrando que esse Código de Autorização de Postagem terá o prazo de 7 dias para envio, após esse prazo, a solicitação será cancelada imediatam ente em nossa base de informações;
– Com o código em mãos, peça em balada juntam ente com a Nota Fiscal, encaminhar a mercadoria até uma Agencia dos Correios, para o envio até a Malharia Nevaska.
– Após a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição, entraremos em contato para finalizarmos a operação de
cancelamento, tendo ciência de que o estorno será gerado em até 7 dias uteis e encaminhado posteriormente o Protocolo da Operação para o cliente.

6. PROMOÇÃO
Para produtos adquiridos em promoção , caso seja necessária a troca e/ou devolução o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu original.

Exemplo : Se você adquiriu um item em promoção por R$50,00 mas seu valor original era de R$100, o valor considerado será de R$50,00;
– Não realizam os troca de produtos de promoção por produtos de LANÇAMENTOS.

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